Continuando em destaque na mídia, o filme Vingadores: Guerra Infinita volta a ganhar novidades. E assim, após notícias sobre a abordagem e o visual de Thanos, comentários sobre o relacionamento entre os personagens ganha destaque.

Vingadores: Guerra Infinita Logo nova
Divulgação: logo Vingadores

Em entrevista para o site We Got This Covered, a atriz Elizabeth Olsen comentou sobre o relacionamento entre a Feiticeira Escarlate e o Visão (Paul Bettany). Durante a ocasião a mesma afirmou que esse será um dos pontos explorados no novo filme da franquia Vingadores:

“Eu algum outro universo eu diria que não sei, mas porque tivemos fotos de paparazzi que revelaram algumas coisas para os fãs – acho que é seguro dizer que nós vamos explorar essa parte dos quadrinhos. Nós conseguimos introduzir e explorar o relacionamento deles. Isso cria um arco muito emocionante para mim, então eu tenho muita sorte de conseguir trabalhar com [Paul] Bettany nesse momento.”

As próximas produções da Marvel são Thor: Ragnarok e Pantera Negra. Os longas estreiam, respectivamente, nos dias 3 de novembro de 2017 16 de fevereiro de 2018. Além disso, Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está nos cinemas.

As estreias de Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para maio de 2018 e maio de 2019.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here