Vingadores | Kevin Feige fala sobre o futuro do UCM

Novo projeto protagonizado pelo grupo de heróis ainda não foi revelado.

publicidade:
imagem do logo da Marvel Studios
Divulgação

Após muito mistério ao longo dos últimos meses, a Marvel Studios finalmente revelou o calendário da sua Fase 4 durante a San Diego Comic-Con. E assim, os Vingadores acabaram voltando também a ser assunto.

Em uma recente entrevista ao MTV News, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado se veremos uma formação dos Novos Vingadores no próximo longa dos heróis. Contudo, ao invés de confirmar tal possibilidade, o mesmo apenas garantiu que será uma formação diferente do que foi mostrado até agora:

“Será um time muito diferente do que vimos antes. Ultimato era justamente sobre isso. Será uma encarnação muito diferente do time com alguns personagens que nós já conhecemos, e com alguns personagens que ainda não conhecemos”. 

O mesmo então foi questionado se já estava plantando sementes sobre o que está por vir no futuro universo dos heróis. Contudo, apesar de confirmar que isso está acontecendo, Feige decidiu apenas destacar que eles pensaram muito sobre o que deveriam anunciar na SDCC 2019:

“Sim (estamos plantando as sementes). Nós conversamos sobre o que deveríamos anunciar hoje. Nós deveríamos anunciar as Fases 4 e 5? Nós já temos elas planejadas, nós temos 5 anos planejados. E eu fiquei tipo: eu acho que 11 projetos em 2 anos é muita coisa. Nós não mencionamos nada sobre eles nos últimos 2 ou 3 anos”. 

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

O próximo filme da Marvel Studios a ser lançado nos cinemas será Viúva Negra, que por sua vez teve sua estreia definida para 01 de maio de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.