-publicidade-

VINGADORES | James Cameron faz crítica aos filmes de heróis

Guerra Infinita chega aos cinemas na próxima quinta-feira.

James Cameron no set de Avatar
Divulgação: James Cameron no set de Avatar

Com a data de estreia marcada para a próxima quinta-feira, o filme Vingadores: Guerra Infinita não deixa de ser assunto na mídia. E desta vez, o longa foi usado como referência para uma nova crítica aos filmes de heróis.

Em uma recente entrevista ao IndieWire (via Heroic Hollywood), o diretor James Cameron (Avatar, Titanic) voltou a falar sobre os filmes de super-heróis. E na ocasião, ele afirmou que espera que o público se canse dos mesmos em breve:

“Espero que em breve comece a fadiga aos “Vingadores”. Não que eu não ame os filmes. É só que, vamos lá, existem outras histórias para contar além de homens hiper-masculinizados, sem famílias, fazendo coisas que desafiam a morte por duas horas e destruindo cidades no caminho. É como: fala sério!”

Atualização:

- publicidade-

Durante a divulgação de Vingadores: Guerra Infinita (via Heroic Hollywood), presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, fez um comentário sobre a colocação de James Cameron. Contudo, ele decidiu destacar apenas a parte positiva do mesmo:

“Oh, ele ama nossos filmes! Isso é fantástico! Wow, James Cameron ama nossos filmes! Isso é excitante!”

Fim da atualização.

- publicidade -

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o cineasta comenta sobre um filme de herói, tendo feito um comentário machista na época do lançamento de Mulher-Maravilha. Além disso, atualmente Cameron trabalha em 4 sequências de Avatar, além de ser produtor de O Exterminador do Futuro 6.

Confira também: WESTWORLD | 3ª temporada da série deve estrear somente em 2020

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril. Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES | James Cameron faz crítica aos filmes de heróis
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,297FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES | James Cameron faz crítica aos filmes de heróis

Últimas Postagens