Seguindo em destaque na mídia, o filme Vingadores: Guerra Infinita continua ganhando novos detalhes. Sendo assim, após os comentários sobre as influências para longa, outro assunto, desta vez ligado ao antagonista da trama, passou a ser comentado.

Thanos Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação: novo poster de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita

Em entrevista ao IGN (via Heroic Hollywood)Joe Russo falou sobre o personagem Thanos (Josh Brolin), que teve seu novo visual revelado na D23 ExpoSDCC 2017, através de estátua mostrada nos eventos. O mesmo destacou alguns aspectos em seu visual e também a abordagem do personagem no filme:

“Ele (Thanos) tem uma abordagem mais casual neste filme. E é muito filosófico para ele. É parte de sua definição de personagem. É uma jornada espiritual para ele coletar as Jóias, e uma com a qual ele não precisa de armadura. Ao passo que ele adquire as Jóias, não será necessária a armadura da mesma maneira que ele precisou quando era um senhor da guerra. É um traje muito simbólico.”

Além disso, Russo comentou sobre a abordagem do poder de Thanos e de como isso é apresentado no filme. O mesmo afirmou que a cena vista na SDCC 2017, na qual o personagem mostra seu tamanho poder, não está nem no terceiro ato do filme:

“É uma incrível escala nos filmes. Às vezes quandoestamos trabalhando no terceiro ato neste filme. E eu estou como: “Como vamos fazer para tirar isso?” É tão grande. Thanos tem esse poder incrível. Ele tem o poder de alteração do universo se ele está com as Jóias. Então eu acho que as pessoas vão se surpreender com a escala do filme.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As próximas produções da Marvel são Thor: Ragnarok e Pantera Negra. Os longas estreiam, respectivamente, nos dias 3 de novembro de 2017 16 de fevereiro de 2018. Além disso, Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está nos cinemas.

As estreias de Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 4 de maio de 2018 e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here