-publicidade-

-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | “Ele está abraçando o espírito do Nômade”, diz diretor sobre Steve Rogers

Guerra Infinita chega aos cinemas em abril.

Imagem de Chris Evans como o capitão América em Vingadores
Divulgação: Capitão América em pôster de Vingadores: A Era de Ultron

Em recente entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via Heroic Hollywood), os diretores de Vingadores: Guerra InfinitaAnthony e Joe Russo, falaram sobre a intenção de desarmar o Capitão América desde o início:

“Sim, ele está dentro, acho que já mencionamos isso anteriormente, não é nenhuma surpresa e acho que você vê no trailer é que ele está abraçando o espírito do Nômade. Foi sempre nossa intenção desde o momento em que nos envolvemos com esse personagem para desconstruí-lo. Isso é o que gostamos, é o que achamos interessante. 

Ainda na ocasião, os irmãos Russos compararam ainda mais sua abordagem ao Capitão América com seu trabalho bem recebido na televisão e como é mais atraente experimentar:

“Você olha para Caindo na Real ou Community, constantemente estamos desconstruindo gênero, tomando ou tocando, gostamos de dizer que é como ser um cientista louco, você começa a jogar no laboratório e a experimentar a narrativa. Com um personagem chamado Capitão América, você deve abordar o conceito de quem ele é porque sua identidade está ligada ao seu país. Então, achamos que seria uma narrativa realmente atraente se ele entrou em conflito com sua identidade, com o país, então a noção, o caminho que ele está seguindo é o mesmo caminho que o deixamos no final da Guerra Civil, que é ele é um personagem sem um país.”

Confira também: VINGADORES | Irmãos Russo falam sobre o futuro na Marvel e a franquia Star Wars

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

VINGADORES: GUERRA INFINITA | "Ele está abraçando o espírito do Nômade", diz diretor sobre Steve Rogers

Últimas Notícias