-publicidade-

-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Sebastian Stan fala dos rumores de Chris Evans como Nômade

Filme estreia em abril do próximo ano

Imagem de Chris Evans como o capitão América em Vingadores
Divulgação: Capitão América em pôster de Vingadores: A Era de Ultron

Com sua estreia se aproximando, o filme Vingadores: Guerra Infinita segue em destaque na mídia. Desta vez as novidades são sobre a outra identidade do Capitão América.

 Mês passado, o ator Sebastian Stan ajudou os rumores sobre a presença do personagem Nômade em Guerra Infinita, quando ele desenhou uma barba no seu colega de elenco Chris Evans e escreveu “Argh, Eu sou o Nômade”. Agora, em entrevista para o MTV News (via Heroic Hollywood), Stan explicou a legenda:

“Um fã me falou para eu adicionar qualquer coisa que eu quisesse no rosto do Chris, e eu pensei: É um balão de pensamento ou é isso, então”. 

Stan também falou que não foi ele que começou os rumores do Nômade. A presença da nova identidade do Capitão em Vingadores: Guerra Infinita já estava sendo falada antes de ele menciona-la:

“Primeiro de tudo, eu não fui a primeira pessoa a falar aquilo. Alguém já tinha ido e falado, ‘Ele é o Nômade’, ou algo assim.”

Entretanto, Stan não negou que Steve Rogers irá adotar a identidade de Nômade. Na verdade, ele falou que a alteração no uniforme do Capitão pode ter algum significado:

“Está faltando uma estrela no peito dele, então eu não sei o que isso significa… Do jeito que ta as coisas, eu teria ido no set e perguntado, ‘Então ta faltando uma estrela no seu peito, isso significa que você é…?’ Eu provavelmente iria descobrir isso nesse momento.”

Nos quadrinhos, Steve Rogers adota a identidade de Nômade depois de ficar desiludido com o governo americano e entregar o uniforme do Capitão América. O que não é muito diferente de como o personagem terminou no final de Guerra Civil, que o viu sendo julgado como criminoso devido ao seu desentendimento com os Acordos da Sokovia.

Confira também: Filme tem o trailer mais assistido em 24 horas da história

Confira também uma nova sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,654FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
VINGADORES: GUERRA INFINITA |  Sebastian Stan fala dos rumores de Chris Evans como Nômade

Últimas Notícias