-publicidade-

-publicidade-

VINGADORES 4 | Scarlett Johansson fala sobre cena do Hulk com a Capitã Marvel

Montagem de Brie Larson como a Capitã Marvel
Divulgação

Com sua data de estreia já definida há algum tempo, aos poucos o filme Vingadores 4 vai ganhando alguns novos detalhes. E entre eles, os mais recentes chegam através do seu elenco. 

Durante a recente entrevista para a Vanity Fair (via CBM), a atriz Scarlett Johansson (Viúva Negra) falou sobre a chegada da Capitã Marvel (Brie Larson) e uma cena da mesma com o Hulk (Mark Ruffalo):

“É agridoce imaginar que não terei esses filmes para os quais voltar. Vivo essa história com essas pessoas há dez anos, nos altos e baixos. Construímos uma grande família. Pessoalmente, sinto que é uma perda. Há um ganho que vem com isso para cada um de nós. Temos Brie Larson neste filme. Ela está filmando aqui antes do filme solo da Capitã Marvel, então podemos vê-la se adaptando. Ela é tão incrível, mas uma coisa muito fofa aconteceu outro dia, quando Hulk estava do lado dela e Joe Russo pediu que ela colocasse a mão na frente da cara do Mark Ruffalo para pará-lo. E ela ficou ‘na cara dele?’ e eles explicaram ‘aí é onde fica o peito dele’. Ela olhou para cima e gritou “sou nova! Sou nova!”. É muito surreal para mim assistir a estes novos membros do elenco chegando, experimentando e dando novas vidas a esses personagens que são tão irônicos. Sinto muita alegria pela nova geração. É um sentimento agridoce, mas no geral ele é positivo. Me sinto bem em relação ao trabalho que fizemos e ao trabalho que fiz.”

Confira também: JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO | Trailer pode ser lançado quinta-feira

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

VINGADORES 4 | Scarlett Johansson fala sobre cena do Hulk com a Capitã Marvel
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,455FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
VINGADORES 4 | Scarlett Johansson fala sobre cena do Hulk com a Capitã Marvel

Últimas Notícias