-publicidade-

-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Joe Russo afirma que o filme não é uma adaptação direta dos quadrinhos

O longa estreia no dia 26 de abril nos cinemas.

Thanos em Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação: Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita

Com sua a estreia de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) se aproximando, o longa segue em destaque na mídia. E mais uma vez, os comentários mais recentes chegam através dos diretores do projeto.

Em sua entrevista para o The Telegraph India (via Screen Rant), o co-diretor Joe Russo falou sobre o novo filme da franquia Vingadores e sua ligação com os quadrinhos que levam o título Guerra Infinita. Durante a ocasião, o mesmo revelou que o longa não será uma adaptação direta das HQs:

“Nós nos inspiramos nos quadrinhos, mas o Universo Cinematográfico da Marvel não é o Universo dos Quadrinhos. Eles são diferentes. Como um fã dos quadrinhos, eu acho que é legal pegar alguns elementos das HQs com que que me identifico. Mas se você quer uma interpretação literal, eu só leria os quadrinhos. Eu acho que a Marvel começou seu experimento cinematográfico que eles iniciaram a 10 anos atrás com uma narrativa que desvia disso. Então nós queríamos atender as tramas que nós começamos em ‘Capitão America 2: O Soldado Invernal’ e ‘Guerra Civil’, que nós carregamos para ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e para o próximo; mas não é necessariamente uma interpretação literal dos quadrinhos de Jim Starlins. A HQ tem ideias ótimas, e nós devemos muito do filme e o que está por trás de ‘Guerra Infinita’ ao Jim.”

Confira também: Thanos tem uma conexão específica com Tony Stark

Confira a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Joe Russo afirma que o filme não é uma adaptação direta dos quadrinhos
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,431FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
VINGADORES: GUERRA INFINITA | Joe Russo afirma que o filme não é uma adaptação direta dos quadrinhos

Últimas Notícias