-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Roteiristas falam sobre destino de SPOILER

O longa já está em exibição nos cinemas.

ATENÇÃO!! A notícia abaixo contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita. Se você ainda não assistiu ao filme, continue por sua conta e risco.

Imagem promocional de Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação

Após muita espera por parte do público, o filme Vingadores: Guerra Infinita finalmente chegou aos cinemas. E assim, continuam surgindo comentários envolvendo sua trama.

Em entrevista para o BuzzFeed (via Heroic Hollywood), os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre as mortes que ocorreram no novo filme da franquia Vingadores.

Começando pela morte do Pantera Negra, interpretado por Chadwick Boseman, o co-roteirista McFeely revelou que não sabia o sucesso que o filme solo do herói ter quando escreveu o longa, contudo acredita que o acontecimento serviu o seu propósito na história:

“Primeiramente, nós teríamos que fazer tudo novamente. Mas lembre, quando nós estávamos escrevendo Guerra Infinita, e até filmando, não tínhamos o filme do Pantera Negra. Nós não sabíamos que ia ser tão bom, efetivo e ressonante. E nós tivemos que tratar todos esses personagens da mesma maneira. As pessoas que nos deixaram em Guerra Infinita são os protagonistas de suas próprias franquias. E o Pantera Negra não é diferente.”

Seguindo o comentário de McFeelyMarkus abordou as mortes do Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch, e do Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, afirmando que as escolhas foram feitas para estabelecer uma conexão pessoal com os espectadores e deixar claro que os personagens secundários não seriam os únicos afetados:

- publicidade-

“Nós queríamos que isso que acontece no fim do filme tivesse o maior impacto possível. Se você for muito cauteloso em se livrar do seu elenco de apoio, parece que você está hesitando.”

Por fim, McFeely afirmou que as sequências de Homem-AranhaGuardiões da Galáxia não afetarão os acontecimentos da trama:

“Nós não podemos fazer filmes assumindo que você sabe como os filmes são feitos. Nós podemos só contar a melhor versão da história que você conseguir, e esperar que você está investindo naquela história enquanto você está nela, e você sente uma tristeza ou alegria apropriada enquanto você está mergulhado nela. Nós não podemos contabilizar um pé fora do cinema enquanto você está assistindo. Nós seriamos narradores terríveis se fizéssemos isso.”

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Nova pode ser introduzido no UCM após o filme

- publicidade -

Confira também a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Roteiristas falam sobre destino de SPOILER
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,291FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Roteiristas falam sobre destino de SPOILER

Últimas Postagens