-publicidade-

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores reforçam que Os Defensores quase apareceram no filme

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Imagem promocional do filme Vingadores; Guerra Infinita
Divulgação: Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita

Com o filme Vingadores: Guerra Infinita atualmente nos cinemas, os comentários sobre o seu desenvolvimento ainda seguem aparecendo. E como vem acontecendo, os mais recentes chegam novamente através dos seus diretores.

Em recente entrevista ao Variety (via Heroic Hollywood), os diretores Joe e Anthony Russo reforçaram que eles consideraram envolver os personagens de TV da Marvel no filme:

“Fizemos uma breve consideração de incluir personagens de TV em Guerra Infinita, quando estávamos sozinhos em uma sala com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely. Nós consideramos todas as ideias. Nós gostamos de pensar em tudo. Mas parecia que a história que havia sido contada dentro dos filmes era tão específica e elaborada que, assim que começamos a trabalhar na história, sabíamos que tínhamos as mãos cheias apenas com esse conjunto de personagens e narrativas.”

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretores garantem que Adam Warlock nunca esteve no roteiro

Confira também a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

- publicidade-

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,297FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Vingadores: Guerra Infinita | Diretores reforçam que Os Defensores quase apareceram no filme

Últimas Postagens