-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Mark Ruffalo afirma que filme é muito diferente dos quadrinhos

O longa estreia em abril nos cinemas.

Imagem promocional do filme Vingadores; Guerra Infinita
Divulgação: Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita

Em destaque na mídia através de sua campanha promocional, o próximo filme da Marvel Studios, Vingadores: Guerra Infinita, volta a ganhar novidades. E assim, mais detalhes sobre sua trama foram revelados.

Em entrevista ao site Cinema Blend (via Heroic Hollywood), os atores Mark RuffaloChadwick Baseman compartilharam que a base para a história de Guerra Infinita não pode ser ligada a nenhuma trama dos quadrinhos. Ruffalo disse o seguinte:

“Nesse, nós estamos em um novo território, realmente.”

Boseman acrescentou:

“É diferente nesse, eu não sei como explicar isso. É porque estamos em tantos lugares diferentes.”

- publicidade-

Ruffalo explicou que enquanto filmes como Thor: Ragnarok foram tirados de história específicas, é um caso completamente diferente para Vingadores: Guerra Infinita:

“E é tão diferente dos quadrinhos… Há elementos que são claramente os mesmos, mas quando você começa a entrar na história, tudo muda. Eu fiz… Planeta Hulk foi uma grande influência para Thor 3, e a ideia, a primeira ideia de Hulk contra o Mundo começa a… Eu li antes de fazer esse, e há algumas coisas interessantes lá, mas honestamente nada até agora diretamente relacionado a esse…”

Boseman quer que os fãs deixem suas expectativas do lado de fora e apenas aproveitem o filme pelo o que ele é:

- publicidade -

“Isso realmente tira você do que realmente está acontecendo na sua frente, eu acho, neste caso.”

Confira também: O trailer do novo filme Paradox de Neil Young

Confira também uma nova sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,211FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Mark Ruffalo afirma que filme é muito diferente dos quadrinhos

Últimas Postagens