-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Kevin Feige fala sobre as filmagens do novo projeto e o futuro da Marvel

Com sua produção atualmente em andamento, o filme Vingadores: Guerra Infinita segue aos poucos ganhando destaque na mídia. E entre tantos assuntos, Kevin Feige comentou sobre as filmagens da franquia e o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Kevin Feige - Presidente da Marvel Studios

Em uma entrevista recente para o Collider, o presidente do estúdio revelou que Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 serão filmados separadamente:

“Nós vamos fazer um filme seguido do outro. Ficou muito complicado filmar os dois juntos e nós nos encontramos, novamente, pagando o preço por isso. Queremos nos focar em gravar um filme e depois focar em gravar o outro.”

Durante a ocasião, Feige também falou sobre o futuro do Universo Marvel após o término da fase 3:

“Nós temos sorte que os contratos expirados não influenciaram muito. Nós tivemos pessoas com contratos para alguns filmes e depois tivemos novas ideias – como Guerra Civil. Tivemos sorte de conseguir fazer novos contratos, como em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Temos um elenco animado para contar as histórias e com a direção que estamos seguindo. 

- publicidade-

Então tudo começa com aonde queremos levar essas histórias. Claro, enquanto estamos chegando na Guerra Infinita temos uma sensação de clímax sem conclusão, e quando chegarmos a Vingadores 4, teremos 22 filmes que formam as 3 fases do Universo Cinematográfico da Marvel. Nós temos uma ideia do que vai acontecer (depois de Vingadores 4) e vai ser algo muito diferente.”

O mesmo adicionou que o estúdio ainda não está planejando algo ativamente para o futuro pós-Vingadores 4:

“Nós só falamos sobre o segundo filme do Homem-Aranha por que é um acordo que fizemos com a Sony. Falamos também sobre Guardiões 3 por que James Gunn vai fazer isso em algum momento. Mas o verdadeiro foco do estúdio, fora Guardiões 2, são os próximos oito filmes que vão ocupar todo nosso tempo.”

- publicidade -

As estreias dos filmes Vingadores: Guerra Inifinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para maio de 2018 e maio de 2019. Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Kevin Feige fala sobre as filmagens do novo projeto e o futuro da Marvel
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Kevin Feige fala sobre as filmagens do novo projeto e o futuro da Marvel

Últimas Postagens