-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Josh Brolin fala sobre o passado de Thanos e sua capacidade de amar

Filme chega aos cinemas em abril.

Imagem de Thanos no filme Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação: Marvel Studios

Com seu lançamento definido para abril, Vingadores: Guerra Infinita não para de ter detalhes revelados. E desta vez, o ator Josh Brolin contou mais destalhes sobre o vilão Thanos.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), Brolin comentou sobre como os planos de Thanos envolvem trazer ordem a um universo caótico:

“Você pensa em superpopulação e mata metade do universo, a fim de salvar a outra metade e todo esse tipo de coisa. Você tem essa luta o observando. É essa coisa amor-ódio, sabe? Então eu não sei … Quem em nossa sociedade amamos e odiamos?”

Brolin também disse que Thanos tem uma afeição genuína por Gamora e que o vilão é capaz de amar:

“Sim. Eu acho que ele é. Quando você vê a relação com a Gamora e você vê que envolve, Deus eu queria poder te dizer. […] Obviamente, ele tem um grande plano, como alguém que está levando crianças para seu próprio derramamento de sangue egoísta. Mas ele tem uma capacidade de amar muito e muito profundamente.”

- publicidade-

Brolin também mergulhou no passado de Thanos e em como suas experiências ajudaram a desenvolver o personagem no vilão que todos conhecemos hoje:

“Ele é diferente da família dele. Eles são todos Titãs e todos se parecem, mas ele nasceu deformado. Você vê como ele cresceu, você vê que ele era tipo o Quasimodo do seu tempo, ou se você já leu Perfume, é um ótimo paralelo com Thanos. Ele se destacava. Ele era  uma anomalia. Ele era uma aberração. E isso o levou a essa aparente insanidade.”

Confira também: Série de livros The Bad Guys ganhará adaptação feita pela DreamWorks

Confira também uma nova sinopse do filme:

- publicidade -

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,119FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Josh Brolin fala sobre o passado de Thanos e sua capacidade de amar

Últimas Postagens