-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Josh Brolin fala sobre a experiência de interpretar Thanos

Faltando alguns meses para sua estreia, o filme Vingadores: Guerra Infinita segue presente na mídia. E assim, a mais recente novidade envolve o seu grande vilão. 

Thanos em Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação: Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita

Em uma entrevista para o site Collider (via Heroic Hollywood), o ator Josh Brolin, que interpreta Thanos no filme, falou que está preparado para o ódio do público e comentou sobre sua experiência vivendo o personagem:

“Cara, eu estou em uma posição que nem todo mundo vai me amar e tudo bem (rindo). Olha, não tem como todo mundo estar do seu lado todo tempo e tudo bem com isso. Quando você está interpretando um personagem como esse, cara, é como se houvesse alguma coisa – eu não sei outro jeito de falar isso, isso realmente se tornou uma das melhores experiências que eu tive.  Eu ainda não terminei, mas está sendo incrível ter a oportunidade de trabalhar com os Russos […]”

Brolin também falou um pouco sobre uma cena em que o diretor Joe Russo fez referência ao O Poderoso Chefão enquanto guiava a atuação dele:

“Olha, Joe Russo estava constantemente pesquisando coisas, como O Poderoso Chefão e, ‘Você tem uma arma na merda da cabeça dele.’  E eu ficava, ‘Eu te amo muito. O fato de que você está dirigindo um cenário dos Vingadores e está transformando ele em uma coisa do O Poderoso Chefão, para que nós possamos nos inspirar nisso, é ótimo e emociona todo mundo.’ Eu acho que eles estavam realmente contentes quando falaram, ‘Nós não achávamos que o Thanos seria tão complexo como ele é’, e eu acho que eles gostaram muito das coisas que estamos trazendo para o filme.”

- publicidade-

O mesmo ainda continuou falando sobre o projeto, mas agora destacando a missão dos diretores em ter um elenco tão grande no set:

“Acho que eles estão em uma posição de ‘nunca mais faremos isso, é uma chance única. Colocar tantos atores famosos juntos é uma porcaria, mas vale a pena. Estamos fazendo dois filmes, e é isso. Depois iremos em outra direção’, mas é um projeto muito, muito ambicioso que eu acho que valerá a pena de uma forma grandiosa”.

Confira também: Imagem de Deadpool 2 pode revelar a presença de outro uniforme do personagem

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

- publicidade -

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Josh Brolin fala sobre a experiência de interpretar Thanos

Últimas Postagens