-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Joe Russo fala sobre o tom do filme

O longa estreia no dia 26 de abril nos cinemas.

Pôster de Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação

Com sua estreia marcada para a próxima semana, o filme Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) volta a ser destaque na mídia através de comentários de seus diretores.

Em entrevista para o The Afternoon Show (via Heroic Hollywood), o co-diretor Joe Russo falou sobre o tom do novo filme da franquia Vingadores:

“De fato, um dos aspectos mais críticos é administrar o tom, e esse filme em particular, quando egos assim se chocam entre esses super-heróis, vamos ter humor. Muitos dos personagens nesse universo quebram a tensão com humor, então nós sabíamos que o filme seria muito engraçado. É muito diferente de ‘Capitão América: Guerra Civil’ nesse aspecto, porque o tom dos filmes do Capitão América são mais sérios. Ele é um pouco mais intenso e sério, e o mundo que ele estava nesses dois filmes exigem que ele seja assim.”

Ainda durante a ocasião, Russo também falou sobre as improvisações e como o recurso trouxe momentos efetivos de humor:

“E nesse filme, você tem muitas personalidades únicas se juntando, então nós sabíamos que íamos ter humor. Desse jeito, nós balanceamos isso no roteiro e no set com os atores, nós fizemos muitas improvisações. Nós temos muitas pessoas engraçadas no set, então tipicamente nós esperamos a primeira ou segunda tomada, temos eles seguindo o roteiro e provavelmente fizemos cinco ou seis tomadas fora do roteiro, e então você entra na sala de edição com com todas as cenas e você passa horas e horas combinando elas até achar a combinação certa que faz um balanceamento de tons e passa o humor, mas mantém as coisas caminhando.”

Confira também: BLINDSPOTTING | Confira o primeiro trailer do filme

- publicidade-

Confira a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

- publicidade -

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Joe Russo fala sobre o tom do filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Joe Russo fala sobre o tom do filme

Últimas Postagens