-publicidade-

-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Joe Russo fala sobre o arco narrativo de Thor

Vingadores 4 chega aos cinemas em 2019.

imagem promocional de Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação

Com o lançamento do quarto filme definido para 2019, a franquia Vingadores segue aparecendo na mídia. E, assim, as informações mais recentes envolvem comentários sobre o arco narrativo de Thor.

Em entrevista para o Wired (via Heroic Hollywood), o co-diretor Joe Russo abordou o arco narrativo do personagem interpretado por Chris Hemsworth:

“Eu acho que ele está em uma jornada muito complicada onde ele tem dificuldades com sua habilidade de se sentir digno e ser digno. Eu acho que ele tem procurado pelo compasso moral em sua vida. O que nós amamos sobre ele em Guerra Infinita é que ele foi derrubado a somente suas partes essenciais, e ele vai em uma jornada de herói que é uma jornada inferior para alguém do seu status porque ele perdeu tudo da sua vida.”

Ainda durante a entrevista, o mesmo explicou ainda o motivo pelo qual o Thor não mirou na cabeça de Thanos ao atacá-lo, destacando que está história pertencia ao Titã:

“De muitas maneiras ele está em seu arco de herói no filme, o que é uma oposição direta ao argumento do Thanos. Eu diria que se o Thor cortasse sua cabeça no fim do filme, então o filme pertenceria ao Thor, mas porque ele não fez isso, o filme pertence ao Thanos.”

Confira também: JAMES GUNN | Glenn Close comenta sobre a demissão do cineasta

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filmes da saga dos Vingadores vai atrair a audiência para experienciar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão realmente entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que devem ser feitos para defendê-la.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Joe Russo fala sobre o arco narrativo de Thor
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias