-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Irmãos Russo falam sobre destino de SPOILER

O longa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

ATENÇÃO!! A notícia abaixo contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita. Se você ainda não assistiu ao filme, continue por sua conta e risco.

Imagem promocional do filme Vingadores; Guerra Infinita
Divulgação: Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita

Atualmente em exibição nos cinemas brasileiros, o filme Vingadores: Guerra Infinita continua em destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes envolvem o destino dos personagens do longa.

Em entrevista para o ComicBook.com (via Heroic Hollywood), os Irmãos Russo discutiram o final do novo filme da franquia Vingadores. Durante a ocasião, o co-diretor Anthony Russo revelou que eles abordaram as mortes dos personagens e revelaram que todos foram escolhidos com base na história:

“Joe e eu não podemos entrar muito em detalhes porque nós não vamos falar sobre o que acontece daqui para frente. Todas as nossas escolhas foram baseadas na trama. Foi baseada na jornada que esses personagens trilharam, não só nesse filme, mas ao longo os filmes que já lançaram, porque, novamente, esses filmes são a culminação de tudo. Então tudo o que eu posso dizer é que eles são muito focados nas escolhas da trama. Essa é a nossa motivação para tudo. E, de novo, é por isso que nós amamos tanto a Marvel, eles nunca deixam uma ponta solta. As escolhas criativas sempre lideraram o processo, e então eles descobriram como fazer com que esse milagre de fazer tudo isso funcionar em um nível mercadológico.”

Ainda durante a ocasião, o co-diretor Joe Russo abordou o momento em que o Deus do Trovão, Thor, atinge Thanos:

“Eu diria que os fãs deveriam estar chateados com o Thor, que escolheu jogar seu machado no peito do Thanos e não na sua cabeça. Porque ele queria dizer ao Thanos que ele conseguiu sua vingança.”

- publicidade-

Por fim, Joe explicou que o acontecimento vai perseguir o herói:

“Se ele tivesse golpeado o Thanos para matá-lo, se isso acontecesse, essas são as escolhas que os personagens estão sentindo, que fazem eles sentir essa dor, e espero que o público possa aprender a ter empatia com esses personagens, porque eles podem crescer ao longo das suas histórias. As histórias podem nos ensinar coisas e que nós devemos tentar ver cada escolha na perspectiva do personagem que a tomou.”

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Irmãos Russo explicam a ausência do sotaque da Feiticeira Escarlate

Confira também a sinopse de ‘Guerra Infinita’:

- publicidade -

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas. Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Irmãos Russo falam sobre destino de SPOILER
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Irmãos Russo falam sobre destino de SPOILER

Últimas Postagens