-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Irmãos Russo falam sobre ausência de SPOILER

Longa já está em exibição nos cinemas.

ATENÇÃO!! A notícia abaixo contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita. Se você ainda não assistiu ao filme, continue por sua conta e risco.

Imagem do set de filmagens de Capitão América: Soldado Invernal
Divulgação: Irmãos Russo no set de filmagens de Capitão América: Soldado Invernal

Com Vingadores: Guerra Infinita já em exibição nos cinemas, muitas novidades sobre sua continuação continuam surgindo. E desta vez, a mais recente chegam através dos irmãos Russo.

Em entrevista para o CinemaBlend (via Heroic Hollywood), os irmãos Russo falaram sobre a ausência da personagem Morte, a manifestação viva da morte e aquela que é amada por Thanos:

“É o nosso trabalho fazer com que esses personagens funcionem no UCM. Morte não é uma personagem pré-existente. Nós temos duas horas e meia com 23 heróis; não temos espaço para introduzir um personagem que o público não tem conexão no final, em um filme que vem de um espaço de 10 anos. Mas mesmo assim, nós temos toda essa trama para lidar.”, disse Joe Russo.

Ainda durante a ocasião, Anthony Russo se aprofundou ainda mais sobre a versão cinematográfica do Titã:

“Ele tem uma profundidade de experiência com a Gamora e a Nebula, nós usamos as relações dos personagens, especialmente as relações pré-existentes dos personagens quando você está no fim do livro. Você não introduz novos personagens; você paga essas relações que viemos construindo pela narrativa. Então sim, isso é o que basicamente fizemos com o Thanos.”

- publicidade-

“É interessante porque, como o Anthony estava dizendo, eu acho que a parte mais importante da relação que alimentam o Thanos como um vilão são as pessoais – as que o público viu ao longo desses 10 anos. Então, sabe, Soldado Invernal, nós sentimos que quando nós lemos o roteiro pela primeira vez, quando nós estávamos falando com a Marvel sobre fazer o filme, nós dissemos ‘você tem a relação mais incrível de vilão aqui, porque ele é o melhor amigo do herói, desconhecido para ele, e há uma bagagem emocional nisso’. Nós sempre tentamos ir para a bagagem emocional. Por isso o Zemo tem uma conexão com os Vingadores em ‘Guerra Civil’. Ele sente que eles são responsáveis pela morte da sua família. Isso cria uma relação pessoal. Não é um poder aleatório ou só um vilão maníaco.”

Confira também: VINGADORES 4 | Roteiristas falam sobre maior papel para certos personagens

Confira também a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

- publicidade -

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Irmãos Russo falam sobre ausência de SPOILER
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,346FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Irmãos Russo falam sobre ausência de SPOILER

Últimas Postagens