Imagem de divulgação de Loki em Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação: Loki em Vingadores: Guerra Infinita

Com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) marcado para esta quinta-feira, o longa seque em destaque na mídia. E assim, agora os novos comentários envolvem a presença de Thanos no UCM.

Em entrevista para o ComicBook.com (via Heroic Hollywood), o ator Tom Hiddleston, intérprete do Loki, revelou que sabia sobre a presença do Thanos desde o primeiro filme da franquia Vingadores:

“Eu sabia antes. Eu tive que perguntar. Eu tive muitas conversas com o Joss Whedon, algo como ‘Okay, então esse cetro que pode envenenar a mente das pessoas, eu posso envenenar Stellar Saarsgard, eu posso envenenar Jeremy Renner, por que eu tenho esse poder? Eu abri um buraco de minhoca e esses alienígenas apareceram. De quem são esses alienígenas? Então, quando eu tenho aquela cena com aquele cara, para quem ele está trabalhando? Com quem eu estou falando?’, eu fui uma das únicas pessoas que sabia dessa informação. Outros atores interpretando os Vingadores só tinham que saber que eles estava lutando contra o Loki, mas eu estava pensando ‘Okay, eu estou conversando com esse alienígena’. Então eu sabia sobre o Thanos, foi incrível finalmente ver tudo isso chegar até aqui.”

Ainda durante a ocasião, o mesmo elogiou a performance de Josh Brolin como o Titã:

“Ele estava se divertindo muito porque ele abraçou a tecnologia que o Mark Ruffalo vem usando para ser o Hulk também. Eu acho que ele sentiu como se estivesse de volta nas aulas de atuação, mas na maneria mais aproveitadora porque a captura de movimento realmente é a captura de movimento. É realmente a performance dele. Trabalhar com ele, tendo momentos ótimos, é realmente infectuoso.”

Confira também: VIÚVA NEGRA | Site indica que o filme pode ser um prelúdio e terá o Soldado Invernal

Confira também a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.