-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Don Cheadle fala sobre a recuperação de Rhodes e momentos no set

O longa estreia em abril nos cinemas.

Don Cheadle como James Rhodes em Vingadores: Era de Ultron
Divulgação: Don Cheadle como James Rhodes em Vingadores: Era de Ultron

Com sua data de lançamento se aproximando, o filme Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) vai ganhando cada vez mais destaque na mídia. E desta vez, o longa ganha novas informações através de comentários de seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Don Cheadle falou sobre o processo de recuperação de James Rhodes após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil e o retorno do personagem para o próximo conflito dos Vingadores:

“Claramente houve um momento significante para o Rhodey no filme de ‘Guerra Civil’, onde ele acidentalmente foi atingido pelo Visão, que agora é meu inimigo mortal… Não, eu acho que nós lidamos com isso nesse período.”

O mesmo prosseguiu, debatendo sobre o que levará Rhodes a colocar a armadura do Máquina de Combate:

“Voltar a usar a armadura será algo para ele. Da última vez que ele a utilizou, as coisas não foram tão bem… Eu acho que é algo que ele está lutando para deixar para trás. Mas absolutamente, isso é refletido. Não quero certas pessoas atrás de mim. Eu vou manter minha atenção em todos, eu vou manter aquela joia na minha frente, não atrás de mim.”

- publicidade-

Cheadle falou ainda sobre a reação do seu personagem ao encarar a ameaça que está por vir:

“Eu acho que, como sempre, nós vimos que o Rhodey prefere lidar com as coisas do mundo real e isso é o que ele entende. E quando nós começamos a deixar o planeta e falar sobre coisas vindo do espaço, ele fica meio ‘Cara, eu nem sei o que é isso, o que é isso? Eu sei como lutar contra caras e em tanques, e com armas e tal. Eu… não, isso vai além do meu conhecimento.’. Mas ele está tão envolvido nisso, então eles estão todos nessa. Então todos vão ter que descobrir as coisas em seu próprio ritmo.”

Envolvendo o acidente pelo qual Rhodes passou, o ator falou ainda que este é o principal ensinamento que todos levaram de ‘Guerra Civil’:

- publicidade -

“Eu acho que as apostas estão mais altas, e nós entendemos que não somos invencíveis e que super heróis podem cair.”

Por fim, Cheadle falou sobre a reunião de tantos atores (e heróis) em um só filme:

“Eu acho que isso provavelmente foi meio que um pesadelo para os Russos, nós sempre estamos tentando inventar alguma coisa, algo para fazer. Para mim foi legal e mantém as coisas vivas. Mas para eles era como ‘gente, vocês podem falar as coisas que nós escrevemos no roteiro?’, mas sabe, quando você tem todos nós juntos e nós não nos vimos por um tempo, temos momentos que parece que temos um período de bobeiras. Todos estão meio que se atualizando e nós estamos fazendo gracinha um para os outros por muitas vezes. Tentando fazer alguém rir e estar lá um para o outro. Então é sempre legal voltar. E sim, se estamos pensando sobre o cara que o Ruffalo é, sim, nós inventamos algo para fazer.”

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Michael Wilkinson explica a ausência do uniforme preto do Superman 

Confira a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

- publicidade -

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Don Cheadle fala sobre a recuperação de Rhodes e momentos no set
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,223FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Don Cheadle fala sobre a recuperação de Rhodes e momentos no set

Últimas Postagens