Imagem do herói Thor em Vingadores: Guerra Infinita

Divulgação: Marvel Studios

Vingadores: Guerra Infinita não para mais mesmo de ganhar novos detalhes. E desta vez, as informações mais recentes envolvem exatamente um dos seus membros originais no cinema.

Em uma entrevista ao Comic Book (via Heroic Hollywood), os diretores Joe e Anthony Russo comentaram sobre a importância da participação do Thor (Chris Hemsworth) na trama:

“Eu acho que entre Ragnarok e este filme, o Thor tem um arco realmente atraente. Eu acho que ele é um personagem muito fascinante, e acho que, após Ragnarok e este filme, ele irá se transformar em um personagem importante para as pessoas e fundamental no Universo Marvel”.

Além disso, a dupla também falou sobre o trabalho de Taika Waititi com o personagem em Thor: Ragnarok:

“Nós nos damos muito bem com Taika, e com a direção em que ele estava levando esse personagem. Eu acho que sempre queremos e desejamos, também como cineastas, o melhor dos nossos personagens. Achamos que o humor criou uma experiência mais profunda do personagem com o espectador. Eu acho que Taika fez isso muito bem Ragnarok. Agora vamos levar Thor para uma jornada realmente atraente”.

Confira também: SABRINA | Tati Gabrielle, de The 100, entra para o elenco da série

Confira a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: