-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretores falam sobre suas decisões na trama do filme

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

ATENÇÃO!! A notícia abaixo contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita. Se você ainda não assistiu ao filme, continue por sua conta e risco.

Imagem do set de filmagens de Capitão América: Soldado Invernal
Divulgação: Irmãos Russo no set de filmagens de Capitão América: Soldado Invernal

Após muita espera por parte do público, o filme Vingadores: Guerra Infinita finalmente chegou aos cinemas. E assim, aos poucos continuam surgindo comentários envolvendo sua trama e desfecho.

Em uma recente entrevista ao site da Variety (via Heroic Hollywood), o diretor Joe Russo comentou sobre as suas decisões ao lado do seu irmão, Anthony, envolvendo os grandes acontecimentos da produção e o destino de diversos heróis:

“Nós fazemos nosso melhor trabalho quando seguimos nossos instintos e contamos a história que queremos contar. Tivemos uma ou duas experiências no início de nossas carreiras em que não fizemos isso e aprendemos uma lição muito difícil: quando você tenta prever o que o público quer, você vai fazer mingau. Quando você se compromete com a história que quer contar, ela tende a ter um impacto muito mais expressivo no público…O público pode dizer que eles adoram sorvete de chocolate, mas se você der isso para eles todos os dias, eles vão se cansar rápido. Você precisa estar à frente deles”.

Por sua vez, Anthony acrescentou que era importante apresentar participações reais desses personagens durante a trama:

- publicidade-

“A menos que você tenha interesses reais, você está limitado em termos do impacto emocional que uma história pode ter sobre você. Você tem que ir a lugares muito difíceis para as apostas parecerem reais, para os personagens sentirem que tem algo a perder, para o público sentir que algo está em risco. O que procuramos na narrativa, ou na arte, é a libertação emocional. E isso não é simplesmente conseguir o que você quer. Passar por uma experiência emocional faz você se sentir e responder a isso, lhe energizando em algum nível”.

Como é de conhecimento, a trama de Guerra Infinita terminou com diversas perdas para os heróis. Loki, Heimdall, Gamora e Visão foram eliminados por Thanos ao longo da trama. Por sua vez, após conseguir as 6 jóias do infinito, o mesmo estalou os dedos, transformando assim Bucky, Pantera Negra, Groot, Wanda, Falcão, Mantis, Drax, Star Lord, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Maria Hill e Nick Fury em poeira.

Confira também: 5 Teorias sobre a continuação de Vingadores: Guerra Infinita | Geek List

Confira também a sinopse do filme:

- publicidade -

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretores falam sobre suas decisões na trama do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,188FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretores falam sobre suas decisões na trama do filme

Últimas Postagens