-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretores deixam claro que Thanos é mais forte que o Hulk

Filme chega aos cinemas em 26 de abril.

Thanos em Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação: Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita

Faltando agora poucos dias para sua estreia, Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) continua rodeado de novidades. E desta vez, a mais recente chega através dos seus diretores sobre o grande vilão da produção. 

Em uma recente entrevista ao Hey U Guys (via Screen Rant), os diretores Joe e Anthony Russo voltaram a comentar sobre a investida de Thanos até os Vingadores, deixando claro que seria como se a morte estivesse vindo atrás deles, além de destacar que o vilão é mais forte até mesmo que o Hulk:

“Quer dizer, é como se a morte viesse chamar os Vingadores. Esta é uma força quase imbatível que está determinada a destruir metade da vida no universo para equilibrá-lo. Ele vê isso como um jardim cheio de mato que ele precisa podar. Como você mencionou, ele é bastante invencível. Ele é uma espécie de mutação genética que é o Genghis Khan do universo. Ele é imbatível no campo de batalha, mais forte que o Hulk, a pele é invencível. Então vai custar algo aos Vingadores para derrotá-lo”.

Confira tambémVINGADORES: GUERRA INFINITA | Filme pode quebrar recorde de abertura de Star Wars

Confira também uma nova sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

- publicidade-

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretores deixam claro que Thanos é mais forte que o Hulk
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretores deixam claro que Thanos é mais forte que o Hulk

Últimas Postagens