HomeNotíciasVINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretor fala sobre a possível presença dos X-Men no filme

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretor fala sobre a possível presença dos X-Men no filme

Desde o acordo firmado pela Marvel Studios e Sony Pictures, os fãs das produções protagonizadas por super-heróis criaram esperanças de que uma aliança envolvendo a Fox e a presença dos X-Men também pudesse surgir. Entretanto, parece que as coisas não são tão simples…

X-men decada de 90

Em uma recente entrevista ao ComicBook, o diretor Joe Russo cuidou de colocar um freio nos atuais rumores e disse claramente que os mutantes não estarão em Vingadores: Guerra Infinita:

“Pelo que a gente saiba, no momento não há nenhuma negociação a respeito dos X-Men. Eu não sei se nos bastidores houve algum contato ou se existem conversas acontecendo atualmente sobre isso, mas nós certamente não escutamos nada.”

As estreias dos filmes Vingadores 3 e 4 estão previstas para maio de 2018 e maio de 2019, com a direção dos irmãos Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Infernal, Capitão América – Guerra Civil).

- Publicidade -

Notícias relacionadas

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretor fala sobre a possível presença dos X-Men no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here