HomeNotíciasVINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretor comenta que Steve Rogers não é mais o Capitão América

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretor comenta que Steve Rogers não é mais o Capitão América

Meses após o seu lançamento nos cinemas, agora o filme Capitão América: Guerra Civil voltou a ser notícia por conta do seu lançamento cada vez mais próximo em home vídeo. Entretanto, agora um recente comentário sobre Steve Rogers é que deve dar o que falar.

Chris Evans como Capitão América

Em uma entrevista ao Huffington Post, o diretor Joe Russo comentou que Rogers não é mais o Capitão América nos cinemas. A revelação chama atenção, mas o mesmo esclareceu a situação:

“Acho que ao derrubar o escudo é ele deixando a identidade. É ele admitindo que certamente a identidade do Capitão está em conflito, com a escolha totalmente pessoal que ele estava tomando”, disse Joe, ao falar sobre a cena em que o personagem deixa o escudo após brigar com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

Vale lembrar que Chris Evans deve retornar ao papel de Steve Rogers em Vingadores: Guerra Infinita, o que pode apresentar novos rumos ao personagem. Entre as opções, o mesmo pode assumir a identidade do Nômade. Nos quadrinhos, quando desiste de ser o Capitão América esse passa a ser o codinome do personagem.

As estreias dos filmes Vingadores 3 e 4 estão previstas para maio de 2018 e maio de 2019, com a direção dos irmãos Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Infernal, Capitão América – Guerra Civil).

- Publicidade -

Notícias relacionadas

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Diretor comenta que Steve Rogers não é mais o Capitão América
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here