-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Classificação indicativa do filme é confirmada

Filme chega aos cinemas em 26 de abril.

imagem do filme Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação

Com sua data de estreia definida para o fim do mês, o filme Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve sua classificação.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a nova produção protagonizada pelos heróis da Marvel teve sua classificação indicativa confirmada. E como esperado, ela será PG 13. Ou seja, para maiores de 12 anos no Brasil.

A informação foi confirmada pela Motion Picture Association of America, destacando que o material contém “sequências intensas de violência de ficção científica e ação por toda parte, além de linguagem e algumas referências grosseiras”.

Confira também: O DOUTRINADOR | Confira o teaser trailer do filme com anti-herói brasileiro

Confira a sinopse do filme:

- publicidade-

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Classificação indicativa do filme é confirmada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,232FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Classificação indicativa do filme é confirmada

Últimas Postagens