VINGADORES: GUERRA INFINITA | Chris Evans fala sobre um novo Capitão América

Vingadores: Guerra Infinita estreia nesta quinta-feira.

Imagem promocional de Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação: Marvel Studios

Com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) cada vez mais próxima, o universo Marvel segue em destaque na mídia. E agora, as novas informações envolvem as transformações vividas pelo herói interpretado por Chris Evans, o Capitão América, no terceiro filme.

Em entrevista para o USA Today (via Heroic Hollywood), o ator comentou sobre como os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil impactaram o primeiro vingador:

“Eu não acho que seja da natureza dele ser uma pessoa sem controle, mas há uma falta de formalidade. Ele deixou tudo isso para trás e voltou para si mesmo por um tempo e, como resultado, ele está um pouco irreverente e talvez até um pouco perigoso.”

Além disso, Evans também foi questionado sobre como estará a relação entre Steve Rogers e Tony Stark no filme. O mesmo não hesitou em falar da importância da reconciliação dos dois para o desenvolvimento de suas próprias histórias:

“Apenas sei que é um aspecto claramente importante para a história dos dois personagens (a reconciliação). De muitas maneiras, Steve e Tony confiam um no outro: eles são dois lados da mesma moeda, lutando pela mesma coisa com abordagens bem diferentes, mas nenhum de nós está completo. De certo modo, nós precisamos do outro. A reconciliação é necessária, mas provavelmente não será algo fácil.”

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Primeiras reações ao filme são MUITO positivas

Confira também a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here