-publicidade-

-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Paul Bettany revela reação de Kevin Feige ao vê-lo como Visão

Filme chega aos cinemas no final de abril.

Imagem promocional de Vingadores
Divulgação

Com sua data de lançamento marcada para o fim deste mês, o filme Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) segue em destaque na mídia. Desta vez, a novidade são detalhes sobre o personagem Visão.

Em entrevista a HeyUGuys (via Heroic Hollywood), Paul Bettany, que interpreta o Visão, admitiu que Kevin Feige quase chorou quando viu o teste de maquiagem do personagem. Durante a entrevista, o mesmo explicou como foi a experiência em trabalhar com os verdadeiros fãs dos personagens:

“Eles podem ouvi-lo e ainda assim manter as coisas caminhando. Eu achei realmente aberto, criativo e genuinamente interessado no que você gostaria que acontecesse e tivesse acontecido com seu personagem.”

Bettany compartilhou ainda sobre a reação do presidente da Marvel ao vê-lo caracterizado como Visão pela primeira vez:

“Kevin Feige, que, você sabe, comanda o show – Quando cheguei no set para fazer testes para o Visão, ele meio que chorou. Você sabe, ele é um verdadeiro fã.”

Confira também: GOTHAM | Assista ao vídeo promo do episódio 4.19

Confira também uma nova sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,345FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
VINGADORES: GUERRA INFINITA | Paul Bettany revela reação de Kevin Feige ao vê-lo como Visão

Últimas Notícias