-publicidade-

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Ator fala sobre seu papel e possível retorno de SPOILER

Longa já está em exibição nos cinemas.

ATENÇÃO!! A notícia abaixo contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita. Se você ainda não assistiu ao filme, continue por sua conta e risco.

Imagem promocional do filme Vingadores; Guerra Infinita
Divulgação: Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita

Após muita espera por parte do público, o filme Vingadores: Guerra Infinita finalmente chegou aos cinemas. E assim, aos poucos continuam surgindo comentários envolvendo sua trama.

Em entrevista para o Entertainment Weekly Radio (via Heroic Hollywood), o ator Ross Marquand, que dá vida ao personagem Caveira Vermelha no filme, falou sobre sua abordagem em relação ao vilão com a ajuda dos Irmãos Russo:

“A maior coisa que a Marvel queria fazer é chegar o mais próximo do papel icônico que Hugo Weaven teve sete anos atrás, e prestar homenagem a isso enquanto damos uma nova camada. Porque o Caveira Negra, uma vez que ele tocou o Tesseract, ele vai para esse plano astral intergaláctico por 70 anos. E como os Russo me falaram – porque eu estava tentando fazer uma voz que se equiparava à performance do Hugo – e então eles disseram ‘Sabe, ele esteve essencialmente sozinho nessa prisão intergaláctica por 70 anos. Ele vai soar um pouco diferente. Então nós queremos que ele tenha essa voz fina, quase de fantasma, então você pode fazer isso’. Eu acho que a referência que eles deram foi o Yoda. A ambição dele trouxe essa grande dor, mas também muito conhecimento, e eu acho que é isso que eu tentei introduzir nessa performance.”

Ainda durante a ocasião, o ator falou sobre a chance do Caveira Negra retornar em Vingadores 4. Enquanto ele não confirmou ou negou a possibilidade, o mesmo se mostrou aberto a futuros projetos:

“Eu não sei. Não posso falar sobre isso, e eu acho que eu obviamente iria amar interpretar esse papel de novo. É um personagem tão rico, especialmente agora que ele foi para esse inferno intergaláctico e ele achou sua própria prisão lá. […] Mas ele é um homem mudado, e eu nem sei se ele é um homem agora. Ele é como uma divindade fantasmagórica, e ele está sob serviço da Joia da Alma agora, e seu propósito é guiar as pessoas para isso, mas você tem que se perguntar: ainda há uma parte dele que tem essa ambição? Eu não sei. Seria muito legal ver aonde esse personagem vai. Mas realmente é uma questão para os caras da Marvel, os irmãos Russo e os roteiristas. Eu certamente não posso falar sobre isso.”

Confira também: 7 filmes que chegam aos cinemas em maio de 2018 | Geek List

- publicidade-

Confira também a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

- publicidade -

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Ator fala sobre seu papel e possível retorno de SPOILER
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Ator fala sobre seu papel e possível retorno de SPOILER

Últimas Postagens