Mesmo com a estreia próxima e alguns detalhes revelados, o filme Vingadores – Era de Ultron continua chamando atenção dos seus espectadores através de detalhes. Ainda existem segredos dentro do projeto, sendo um deles a origem do herói Visão.
De tal forma, agora o ator Paul Bettany, responsável por interpretar o personagem e a inteligência artificial J.A.R.V.I.S. comentou sobre os dois em entrevista ao Hollywood Reporter.
“Ainda é segredo [a origem de Visão]. Acho que tudo será revelado em breve. É um segredo que eu venho mantendo há três anos, o que é difícil, ainda mais tendo três filhos. Eu sou contratualmente obrigado a não falar sobre isso. J.A.R.V.I.S. estará no filme, assim como o Visão. Mas eu simplesmente não posso dizer mais nada“.
A sequência do sucesso “Os Vingadores” vai reunir mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Nick Fury (Samuel L. Jackson). Cobie Smulders também retorna como a agente Maria Hill, enquanto as novidades do elenco ficam por conta James Spader como Ultron, um assustador vilão tecnológico obcecado com a extinção humana, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Aaron Taylor-Johnson como Pietro Maximoff. Além disso, o grupo encontra um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.
Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, Os Vingadores 2: A Era de Ultron é baseado na sempre popular série em quadrinhos Os Vingadores, publicada pela primeira vez em 1963″.
Os Vingadores 2 – A Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril.