-publicidade-

VINGADORES – ERA DE ULTRON | Mark Ruffalo fala sobre a briga de egos entre Hulk e Bruce Banner no filme

Mark Ruffalo chegou mesmo para ficar no universo Marvel. Responsável por interpretar o gigante esmeralda desde o filme Os Vingadores, agora o ator deu uma entrevista à revista Empire comentando sobre a abordagem que será utilizada para retratar a situação envolvendo o Hulk em Era de Ultron.

Hulk

Um dos pontos abordados pelo ator foi sobre a luta de egos que existe entre Hulk e Bruce Banner: “Ele está definitivamente preocupado com o dia que o Hulk atinga o seu melhor e não o deixe voltar. O Hulk também sabe disso. Existe um momento aqui em que ele, a contragosto, decide voltar a ser Banner. Quem Sabe onde essas coisa vão”, completa Ruffalo, para continuar: “Entretanto, assim como Bruce consegue impor a sua vontade contra o Hulk, se transformar nele e continuar por dentro quando ele está furioso, a vontade de Hulk também está crescendo e se tornando capaz de se impor contra Bruce. Isso torna as coisas interessantes…vai ser interessante ver se isso acaba se tornando o que seria o próximo filme do Hulk.”

Ao ser questionado sobre o possível andamento do projeto solo, o ator respondeu: “Quem sabe, realmente? Ninguém me chamou para conversar sobre isso ainda. Parece que as pessoas querem, mas é complicado. Eles já fizeram dois filmes dele, e eles fizeram apenas dois Thors, eles tiveram um resultado agradável em Homem de Ferro. Eu sinto que eles têm suas estruturas completas. Provavelmente existem outros projetos que eles estão interessados em desenvolver, mas eu acho que o público tem mostrado que está pronto para ver um outro filme dele.”

Além disso, o ator também comentou sobre as abordagens dos filmes envolvendo o Hulk: “É um osso duro de roer. Tradicionalmente, você está assistindo a um cara que não quer fazer a mesma coisa que você quer que ele faça. É difícil manter isso por duas horas. Eu não sei quantas vezes você pode usar esse mesmo enquadramento para ele, mas agora ele está amadurecendo e existe uma dinâmica legal crescente entre Banner e Hulk”.

Por enquanto, o certo é que Vingadores – Era de Ultron estreia em 23 de abril no Brasil.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES - ERA DE ULTRON | Mark Ruffalo fala sobre a briga de egos entre Hulk e Bruce Banner no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,119FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES - ERA DE ULTRON | Mark Ruffalo fala sobre a briga de egos entre Hulk e Bruce Banner no filme

Últimas Postagens