Imagem de Chris Evans em Quarteto Fantástico
Divulgação: Chris Evans como Tocha Humana em Quarteto Fantástico

Em recente entrevista no ACE Comic Con (via Heroic Hollywood), o ator Chris Evans, que interpreta Capitão America no filme Os Vingadores, revelou que adoraria retornar ao seu papel como Johnny Storm/Tocha Humana em crossover com o Quarteto Fantástico:

“Eu adoraria isso, eu realmente faria. Isso seria muito divertido. Eu duvido que me deixariam fazer isso.”

Ainda na ocasião, o ator revelou que ele sente que a versão de Robert Downey Jr. de Homem de Ferro é tão perfeita que ninguém deve se atrever a assumir o papel dele:

“Não importa o que seja para mim, eu tento imaginar o que é para ele, porque ele realmente começou isso. Ele é realmente tão insubstituível. Ninguém pode ser Homem de Ferro. Não é um papel como o Superman ou Batman que podem achar diferentes encarnações, ninguém pode tocá-lo. Ele é um cara maravilhoso e é tão talentoso, tão experiente e tão solidário. Ele sempre esteve ao meu lado e sempre me senti apoiado por ele. Ele realmente traz todos para o grupo e garante que todos se sintam bem-vindos.”

Confira também: HELLRAISER: JUDGEMENT | Assista ao trailer do novo filme da franquia

Confira também uma nova sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here