Imagem de Chris Evans como o capitão América em Vingadores
Divulgação: Capitão América em pôster de Vingadores: A Era de Ultron

Com a data de estreia de Guerra Infinita cada vez mais próxima, as novidades sobre a franquia Vingadores vão ficando em alta. E desta vez, a mais recente chega através de um dos principais nomes do seu elenco. 

Ainda durante a sua participação na Ace Comic Con ao lado de Sebastian Stan e Anthony Mackie (via Comic Book), o ator Chris Evans, intérprete do Capitão América, foi perguntado se sente-se sobrecarregado por interpretar o herói. E na ocasião, ele afirmou que é algo totalmente contrário:

“Não, é incrível. É muito legal. Eu já interpretei personagens que não são tão legais no passado, e você sabe, é preciso acessar estados mentais realmente desagradáveis e você não pode ajudar. E com isso, acaba levando algumas dessas coisas para casa e sente-se um pouco perturbado.

Entretanto, interpretar o Capitão tem uma energia muito boa todo dia. Você não pode ajudar, mas tenta e compara com sua própria experiência e encontra algumas circunstâncias parecidas. Algumas delas você pode usar para dar vida ao personagem que você incorpora todo dia. Não, é uma bênção. Eu amo isso”.

Confira também: VINGADORES | Chris Evans fala sobre Robert Downey Jr. e o Quarteto Fantástico

Confira também uma nova sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here