-publicidade-

VINGADORES 4 | Título do filme não deve ser divulgado tão cedo

Enquanto isso, Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril.

Imagem promocional do filme Vingadores; Guerra Infinita
Divulgação: Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita

Com o filme Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) chegando aos cinemas no fim do mês, agora aos poucos começam a surgir comentários sobre o futuro. E entre eles, o título do próximo Vingadores voltou a ser assunto.

Em uma recente entrevista ao Hey U Guys (via Heroic Hollywood), os diretores Anthony e Joe Russo voltaram a falar sobre o título do próximo longa dos heróis, além dos projetos que comandaram anteriormente. E entre os assuntos, garantiram que o título não será revelado tão cedo por ser um grande spoiler, além de destacar as narrativas únicas dos seus longas:

“Essa era a nossa intenção, Joe e eu sempre olhamos da mesma maneira. Nós apresentamos Soldado Invernal como um filme completo, Guerra Civil como um filme completo, mas havia um fio narrativo que os conectava. Guerra Civil segue em frente com Guerra Infinita, enquanto Guerra Infinita segue em frente frente no quarto filme dos Vingadores. Portanto, existe um fio narrativo, mas queríamos que tivessem suas próprias impressões.”

Confira também: GOTHAM | Assista ao vídeo promo do episódio 4.19

Confira também uma nova sinopse do filme:

- publicidade-

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES 4 | Título do filme não deve ser divulgado tão cedo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES 4 | Título do filme não deve ser divulgado tão cedo

Últimas Postagens