Old Man será estrelado por Samuel L. Jackson
Divulgação: Samuel L. Jackson em Os Vingadores

Com o seu lançamento definido para acontecer em maio de 2019, o filme Vingadores 4 segue ganhando novidades. E desta vez, o ator Samuel L. Jackson deixou claro que haverá uma solução para o que aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita.

Em uma entrevista à revista Vulture (via Heroic Hollywood)Jackson revelou que ele não sabe quem está realmente morto no universo Marvel, mas que ele só sabe que haverá diversos componentes no processo de desfazer o genocídio cometido por Thanos Capitã Marvelpor conta da sua participação em :

“Quem realmente está morto e quem está apenas passeando pelo vento de poeira da Marvel, eu não sei, mas eu sei que há uma solução que eles nem precisaram me contar, só porque eu sei quem é a Capitã Marvel e o que tudo isso significa”.

Confira também: VINGADORES 4 | Benedict Cumberbatch fala sobre possível retorno de Doutor Estranho

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filmes da saga dos Vingadores vai atrair a audiência para experienciar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão realmente entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que devem ser feitos para defendê-la.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas. Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here