-publicidade-

VINGADORES 4 | Roteiristas falam sobre maior papel para certos personagens

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas.

ATENÇÃO!! A notícia contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita

Imagem promocional do filme Vingadores; Guerra Infinita
Divulgação: Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita

Com Vingadores: Guerra Infinita já em exibição nos cinemas, muitas novidades sobre sua continuação continuam surgindo. E desta vez, a mais recente chegam através dos roteiristas do projeto.

Em entrevista para o THR (via Screen Rant)Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas do filme, falaram sobre o papel dos personagens em Vingadores 4 – mais especificamente aqueles que tiveram um papel menor em ‘Guerra Infinita’:

“Algumas das pessoas, quando você pesa quem você está vendo, parecem ter sido deixadas na reserva nesse filme. Quando nós observamos eles, o que nós percebemos foi que eles tem mais potencial no filme que vai ser lançado ano que vem, somente em termos de como seus personagens serão testados pela história. Eu não vou dizer o que a história vai ser. Eu vou dizer que temos menos Steve Rogers e Natasha do que você espera nesse filme [Guerrra Infinita]. Porque eles mais durões, quando a ameaça aparece, eles vão para a linha de frente e enfrentam a ameaça. Eles não são abalados. Eles não reclamam. Ele não começam a falar sobre suas oportunidades falhas. Então, não há muito o que explorar, especialmente quando você não tem muito tempo. Mas tem muita coisa depois.”, disse Markus.

“Nós tivemos que nos dar permissão para dizer que algumas pessoas estarão mais no próximo filme.”, completou McFeely.

Ainda durante a ocasião, os mesmos falaram sobre a ausência do personagem Homem-Formiga em Guerra Infinita:

- publicidade-

“Quando nós nos aproximarmos dessa época ano que vem, tudo vai ficar claro. O Homem-Formiga teve um requisito específico, que é… ele teve um filme inteiro [Homem-Formiga e a Vespa] que vai estar entre esses dois filmes. A mesma coisa com Capitã Marvel. Nós olhamos para isso como uma oportunidade, não como algum tipo de curva que nós tivemos que fazer.”, disse McFeely.

“A franquia Homem-Formiga é mais leve. É engraçada. Talvez seja algo mais jovem. Se nós colocássemos o Homem-Formiga nesse filme extremamente pesado, e então falar para os caras que estão fazendo o filme do Homem-Formiga, ‘é, ele passou por um inferno, mas agora vai lá e tenha brincadeira e nós assumimos depois’, é por causa disso que nós tivemos que organizar nossas interconexões e dizer ‘vamos lá, vamos segurar isso para que você consiga aproveitar isso sem sentir um gosto ruim na boca’.”, completou Markus.

Confira também: MARVEL STUDIOS | Ben Wheatley pode trabalhar em um projeto do estúdio

Confira também a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

- publicidade -

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES 4 | Roteiristas falam sobre maior papel para certos personagens
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES 4 | Roteiristas falam sobre maior papel para certos personagens

Últimas Postagens