-publicidade-

VINGADORES 4 | Chris Pratt pode ter revelado spoiler sobre o filme

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas.

Imagem promocional de Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação

Com o seu lançamento definido somente para maio de 2019, Vingadores 4 não para de ganhar destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes chegam através de comentários de um dos atores.

Em entrevista para a MTV (via Heroic Hollywood), o ator Chris Pratt, intérprete do Peter Quill/Senhor das Estrelas, falou sobre o terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia. Durante a ocasião, o mesmo revelou que começará suas filmagens em Janeiro:

“Eu começo em Guardiões da Galáxia Vol. 3 em janeiro, então nós ainda não sabemos, em questão de tempo, onde o filme vai ser colocado. Eu espero que não seja a última vez que você vai me ver [no Universo Cinematográfico da Marvel], mas eu não tenho certeza.”

Como destacado no comentário de Pratt, ainda não é certo se o próximo filme do grupo intergalático se passará antes ou depois dos acontecimentos de Guerra Infinita. Contudo, vale ressaltar que Letitia Wright revelou que chegou a trabalhar com o ator em Vingadores (confira aqui).

Confira também: MULHER-MARAVILHA 2 | Possível logo revela ano de ambientação do filme

Confira a sinopse de Vingadores 4:

- publicidade-

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filmes da saga dos Vingadores vai atrair a audiência para experienciar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão realmente entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que devem ser feitos para defendê-la.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas. Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES 4 | Chris Pratt pode ter revelado spoiler sobre o filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,277FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES 4 | Chris Pratt pode ter revelado spoiler sobre o filme

Últimas Postagens

Resgate 2 | Filmagens do longa devem ser iniciadas em 2021

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas pela Netflix, o filme Resgate 2 aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas,...

Mosul | Conheça o filme da Netflix produzido pelos irmãos Russo

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Mosul foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos principais...

A Festa de Formatura | Netflix divulga novo trailer do filme

Com a sua data de estreia anteriormente já confirmada para dezembro, aos poucos o filme A Festa de Formatura (The Prom em inglês), musical de Ryan Murphy com...

Disney+ | As estreias de filmes e séries para esta sexta-feira (27/11)

Já disponível para o público desde o dia 17 de novembro, aos poucos o Disney+ vai ganhando diversas novidades. E entre elas, a mais...

Como criar um site de jogos

Se você gosta de jogos e do mundo dos games, provavelmente já pensou em criar um jogo ou criar um site de jogos. Além...