-publicidade-

VINGADORES 4 | Possível substituto de Tony Stark pode estar no filme

Filme chega aos cinemas em 2019

Ainda sem um título definido, mas com lançamento marcado para 2019, Vingadores 4 segue ganhando algumas novidades. E desta vez, a mais recente é uma adição ao seu elenco que está levantando rumores na internet.

Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil
Divulgação: Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o site IMDB anunciou que o ator Ty Simpkins (Homem de Ferro 3) estará no elenco do longa protagonizado pelo grupo de heróis. E com isso, logo rumores sobre o motivo da sua participação se intensificaram.

O maior deles é que o seu personagem, Harley Keener, possa vir a ocupar um lugar no time dos heróis. Mais precisamente, o posto de Tony Stark (Robert Downey Jr.) como um possível novo Homem de Ferro.

Confira a postagem da confirmação:

- publicidade-

Confira também: VINGADORES 4 | Chamada de elenco indica presença de um funeral no filme

Vale destacar que tudo não passa de especulação, mas é estranho após um período de grande ausência (4 anos desde o lançamento de Homem de Ferro 3) um nome voltar a aparecer em um projeto tão grande. Nos quadrinhos mais recentes, a personagem que toma o lugar de Tony é Riri Williams como a Ironheart.

Enquanto issoVingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

- publicidade -

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES 4 | Possível substituto de Tony Stark pode estar no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,287FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES 4 | Possível substituto de Tony Stark pode estar no filme

Últimas Postagens

Mosul | Conheça o filme da Netflix produzido pelos irmãos Russo

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Mosul foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos principais...

A Festa de Formatura | Netflix divulga novo trailer do filme

Com a sua data de estreia anteriormente já confirmada para dezembro, aos poucos o filme A Festa de Formatura (The Prom em inglês), musical de Ryan Murphy com...

Disney+ | As estreias de filmes e séries para esta sexta-feira (27/11)

Já disponível para o público desde o dia 17 de novembro, aos poucos o Disney+ vai ganhando diversas novidades. E entre elas, a mais...

Como criar um site de jogos

Se você gosta de jogos e do mundo dos games, provavelmente já pensou em criar um jogo ou criar um site de jogos. Além...

Dash e Lily foi renovada para a 2ª temporada, afirma site

Tendo sido lançada há alguns dias pela Netflix, a série Dash e Lily acabou assumindo uma posição de destaque na plataforma. E assim, agora...