-publicidade-

VINGADORES 4 | Paul Rudd fala sobre sua experiência em trabalhar com o filme

O longa estreia em julho.

Pôster de Homem-Formiga e a Vespa
Divulgação

Em constante destaque na mídia, o Universo Marvel segue ganhando novidades. E assim, os novos comentários envolvem o filme Vingadores 4.

Em entrevista com o ComicBook.com (via Heroic Hollywood), o ator Paul Rudd falou sobre a sua experiência ao trabalhar no quarto filme da franquia dos heróis. O mesmo descreveu o momento como surreal:

“Bom, sabe, de novo, é um sentimento um pouco surreal. E também, nós estamos filmando tudo meio que no mesmo lugar. Até mesmo ao passar e pensar, ‘ah, olá Benedict [Cumberbatch]’. Sim, é legal.Você sente que você é parte de algo, e parte de um grupo, e é legal. Todos são muito legais, mas isso é meio surreal para mim.”

Ainda durante a ocasião, o mesmo revelou que tem informações secretas sobre a participação do seu personagem no filme:

“Eu sabia algumas coisas. Eu sei algumas coisas. Também, entendendo, sendo um dos roteiristas, eu tenho que saber algumas coisas. Mas há coisas que eu não sei, e as pessoas falam ‘ah, a Marvel é muito boa em manter segredos do público’. Bom, você quer saber? Eles também são muito bons em manter segredos dos seus empregados.”

Confira também: Jovens Vingadores | Presidente da Marvel fala sobre a possível presença do grupo no UCM

- publicidade-

Sinopse do filme:

“Do Universo cinematográfico Marvel vem Homem-Formiga e a Vespa, um novo capítulo com heróis com a incrível capacidade de encolher. Depois do Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Ruddlida com as conseqüências de suas escolhas tanto como super herói quanto como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lillye Dr. Hank Pym (Michael Douglascom uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.”

Além disso, Peyton Reed retorna como diretor. T.I., Michelle Pfeiffer e Michael Peña também estão no elenco.

Produzido pela Marvel StudiosHomem-Formiga e a Vespa tem previsão de lançamento para 6 de julho de 2018.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES 4 | Paul Rudd fala sobre sua experiência em trabalhar com o filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES 4 | Paul Rudd fala sobre sua experiência em trabalhar com o filme

Últimas Postagens