-publicidade-

VINGADORES 4 | Kevin Feige volta a falar sobre o fim da Fase 3 da Marvel

Filme chega aos cinemas em 2019

Imagem promocional do filme Vingadores; Guerra Infinita
Divulgação: Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita

Com a data de estreia de Vingadores 4definida há algum tempo, agora voltaram a surgir comentários sobre o que acontecerá após o seu lançamento.

Em uma entrevista ao Uproxx, durante a divulgação de Thor: Ragnarok, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, voltou a destacar que mudanças acontecerão no Universo Cinematográfico da Marvel em sua nova fase:

“Bem, tudo que eu vou dizer é que os filmes em que estamos trabalhando agora – que nos levarão até o filme dos Vingadores, ainda sem título, em 2019 – são o nosso único foco. E nós estamos focados em levar, estes 22 filmes a uma conclusão narrativa e compartilhada satisfatória”.

Quando questionado sobre os planos após isso, ele deu a entender que trata-se de um final, seguido por um novo começo:

- publicidade-

“Para onde nós vamos após Vingadores 4? Claro que nós iremos para outros lugares depois. E, é claro, nós temos ideias para onde nós vamos. Na series finale de Star Trek: Next Generation é dito: ‘todas as coisas boas devem chegar ao fim.’ Isso é parte do que as tornam tão especiais, que há um final para as melhores histórias da ficção através dos tempos. É isto que nós queremos fazer com o fim dessas nossas três fases e 22  filmes. Como nós vamos recomeçar e para onde nós vamos depois é uma outra história. Isto é realmente sobre 10 anos, finalizar tudo de uma maneira satisfatória e inesperada”.

Confira também: Rob Liefeld acha que Deadpool 2 baterá Han Solo em bilheteria

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES 4 | Kevin Feige volta a falar sobre o fim da Fase 3 da Marvel
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,125FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES 4 | Kevin Feige volta a falar sobre o fim da Fase 3 da Marvel

Últimas Postagens