VINGADORES 4 | Jon Favreau confirma retorno de seu personagem ao filme

Vingadores: Guerra Infinta chega aos cinemas nesta quinta-feira.

Jon Favreau como Happy Hogan no filme Homem de Ferro
Divulgação: Jon Favreau como Happy Hogan em Homem de Ferro

Com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) cada vez mais próxima, o universo Marvel segue em destaque na mídia. E agora, as novas informações são sobre o retorno do ator Jon Favreau para o quarto filme da franquia.

Durante a premiere de Vingadores: Guerra Infinita realizada em Los Angeles na noite passada (via Heroic Hollywood), Favreau revelou que não está no terceiro filme franquia, mas que marcará presença no próximo:

“Eu não estou nesse filme. Alerta de spoiler, mas sou um produtor executivo. E eu acho que posso dizer que estou no próximo, Vingadores 4.”

Jon Favreau é conhecido principalmente por dirigir os dois primeiros filmes do Homem de Ferro (Iron Man) e interpretar o personagem Happy Hogan, melhor amigo e motorista de Tony Stark, em diversos filmes do UCM, sendo o último deles Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming).

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Filme deve arrecadar US$ 500 milhões em sua estreia mundial

Confira a sinopse de Vingadores: Guerra Infinita:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here