-publicidade-

VINGADORES 4 | Chris Evans fala sobre o futuro do Capitão América após o filme

Vingadores: Guerra Infinita estreia nesta quinta-feira.

Imagem promocional de Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação

Com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) cada vez mais próxima, o universo Marvel segue em destaque na mídia. E agora, as novas informações envolvem o futuro dos principais heróis da franquia – entre eles, o Capitão América.

Em entrevista no programa estadunidense Good Morning America (via Heroic Hollywood), o ator Chris Evans foi questionado a respeito da sua declaração sobre o fim de seu papel como Capitão América após Vingadores 4. O mesmo reforçou que não sabe o que virá após o filme, mas que até 2019, o cenário é esse:

“Bom, o contrato acabou. Muitos dos nossos contratos terminaram. Quero dizer, eu, Downey, Hemsworth, todos nós começamos mais ou menos ao mesmo tempo, e acho que todos nós, com Vingadores 4, meio que terminamos isso. Então nesse ponto, você sabe, eu não sei o que virá a seguir, mas sim, até 2019, é isso.”

Mesmo com o apresentador Michael Strahan expressando sua esperança de ver o ator no papel do primeiro Vingador, Evans manteve-se neutro:

“Bom, vamos ver.”

- publicidade-

Vale lembrar que o 4º filme dos Vingadores poderá marcar a última aparição de atores como Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr (Homem de Ferro) e Chris Hemsworth (Thor), cujos os contratos se expiram após o longa de 2019.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Gavião Negro ainda é um fugitivo no filme

Confira também a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

- publicidade -

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES 4 | Chris Evans fala sobre o futuro do Capitão América após o filme

Últimas Postagens