-publicidade-

VINGADORES 4 | Evangeline Lilly fala sobre narrativa do filme

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas.

Thanos em Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação: Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita

Com o seu lançamento definido para acontecer em maio de 2019, o filme Vingadores 4 segue ganhando novidades. E desta vez, agora as informações mais recentes envolvem a narrativa do longa.

Em entrevista com a Vanity Fair (via Heroic Hollywood), a atriz Evangeline Lilly, que dá vida a personagem Hope Van Dyne/Vespa, voltou a falar sobre o quarto filme da franquia Vingadores. Durante a ocasião, a mesma destacou a narrativa do longa:

“Você quer que eu te conte sobre os avanços de tempo, retrocessos de tempo e linhas narrativas paralelas? Quando eu escutei sobre ‘Guerra Infinita’ e a direção que eles estavam seguindo, eu tive esse momento de perceber, ‘nossa, há um pouco de déjà vu para mim com a franquia Lost’. Nós estamos atingindo aquele espaço da 4ª temporada de Lost, onde tudo muda, e você está prestes a perder o chão. E [Homem-Formiga e a Vespa], claro, vai ter um papel nisso.”

A fonte destacou ainda que o rumor sobre a exibição de uma cena de Vingadores 4  (confira aquidurante a CineEurope não são reais.

Confira também: CAPITÃ MARVEL | Brie Larson fala sobre sua preparação para viver a heroína

Confira a sinopse de Vingadores 4:

- publicidade-

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filmes da saga dos Vingadores vai atrair a audiência para experienciar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão realmente entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que devem ser feitos para defendê-la.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas. Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES 4 | Evangeline Lilly fala sobre narrativa do filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,075FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES 4 | Evangeline Lilly fala sobre narrativa do filme

Últimas Postagens