-publicidade-

VINGADORES 4 | Diretores indicam um salto temporal no UCM

Vingadores 4 chega aos cinemas em maio de 2019

imagem do filme Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em maio de 2019, o filme Vingadores 4 segue ganhando novidades. E desta vez, as informações mais recentes voltam a criar especulações sobre todo o UCM. 

Em entrevista ao The Huffington Post (via Heroic Hollywood) os irmãos Anthony e Joe Russo voltaram a falar do próximo filme dos heróis da Marvel. E com isso, ao comentarem sobre a ordem dos projetos, logo começaram a surgir possibilidades sobre um salto temporal na trama do mesmo:

“Aqui está a questão, acho importante lembrar que tudo é possível no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel)”, disse Anthony Russo. “Só porque há uma sequência nas HQs não significa…as pessoas se acostumam com uma linha temporal linear UCM. Isso não necessariamente tem que ser o caso. Há muitas maneiras muito inventivas de onde a história pode ir daqui”.

“Existem quatro anos entre os ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ e ‘Guerra Infinita’. Isso é muito tempo e muitas histórias dos ‘Guardiões’ para contar, disse Joe Russo. “Mais uma vez, como Anthony disse, não espere que tudo avance de forma linear no universo Marvel”.

Confira também: MARVEL STUDIOS | Kevin Feige quer mais diretoras dirigindo filmes da empresa

Sinopse de Vingadores 4:

- publicidade-

Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filmes da saga dos Vingadores vai atrair a audiência para experienciar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão realmente entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que devem ser feitos para defendê-la.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,127FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES 4 | Diretores indicam um salto temporal no UCM

Últimas Postagens