-publicidade-

-publicidade-

Vingadores 4 | Diretor indica que Chris Evans pode continuar no UCM

Imagem promocional de Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação: Marvel Studios

Com sua estreia definida para 2019, o filme Vingadores 4 aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas, o comentário mais recente envolve um dos seus principais personagens. 

Em uma recente entrevista ao site USA Today, o co-diretor de Guerra Infinita, Joe Russo, acabou sendo questionado sobre o futuro de alguns atores no UCM. E entre eles, o mesmo indicou que o próximo Vingadores pode não ser o último de Chris Evans como Capitão América:

“Acho que foi mais emocionante para ele do que para nós, somente porque ele não terminou ainda. Não vou explicar o que isso significa, mas o público vai entender em breve sobre o que estou falando.”

Além disso, ontem o mesmo também participou de um evento sobre Guerra Infinita ao lado do seu irmão, Anthony Russo, no qual falaram sobre algumas questões do longa. Em uma delas (via Heroic Hollywood), eles confirmaram que Loki está realmente morto ao negar uma teoria de que ele estaria disfarçado como Bruce Banner.

Confira também: Eternos | Site afirma que produção do filme será iniciada em 2019

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filmes da saga dos Vingadores vai atrair a audiência para experienciar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão realmente entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que devem ser feitos para defendê-la.”

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Vingadores 4 | Diretor indica que Chris Evans pode continuar no UCM
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias