-publicidade-

VINGADORES 4 | Diretor fala sobre o desafio de introduzir a Capitã Marvel na equipe

Guerra Infinita chega aos cinemas na quinta-feira.

Capitã Marvel
Divulgação

Com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita acontecendo na próxima quinta-feira, o futuro do UCM voltou a ser citado. E desta vez, o assunto em questão girou em torno da Capitã Marvel.

Em uma entrevista ao site Comic Book (via Heroic Hollywood), o diretor Joe Russo falou sobre o desafio que é trabalhar na introdução da heroína no filme do grupo de heróis. E entre os assuntos, ele destacou especialmente as questões envolvendo sua humanização e grande poder:

“Bem, para nós, com personagens super poderosos, é sempre sobre as filhas do personagem, como ele é humano? Como o personagem é acessível? Eu tive um tempo difícil com personagens de quadrinhos quando eu era criança. Eles eram muito poderosos porque e eu nunca temia pelo bem estar deles, nunca senti que poderia me relacionar com eles. Eu acho que é por isso que tradicionalmente o Batman é o personagem de quadrinhos mais popular da DC, já que ele é humano. Então, é importante para nós, quando estamos trabalhando com personagens super-poderosos, entender sua vulnerabilidade em um nível psicológico”.

Já em uma entrevista ao ET, o cineasta aproveitou ainda para esclarecer os seus comentários passados que indicavam que a heroína poderia estar em Guerra Infinita:

- publicidade-

“Sim. O que aconteceu, eu acho, é que falamos isso porque estávamos trabalhando em ambos os filmes ao mesmo tempo. Ou seja, estávamos falando sobre os dois filmes, como se eles fossem um filme só em nossas mentes”.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Gavião Negro ainda é um fugitivo no filme

Confira também a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

- publicidade -

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES 4 | Diretor fala sobre o desafio de introduzir a Capitã Marvel na equipe
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES 4 | Diretor fala sobre o desafio de introduzir a Capitã Marvel na equipe

Últimas Postagens