Com sua estreia marcada para 2019, o filme Vingadores 4 (ainda sem título oficial) volta a ganhar mais novidades. Desta vez, o destaque é uma chamada de elenco para o filme.

VINGADORES 4 | Chamada de elenco indica presença de um funeral no filme
Divulgação: Pôster do filme Vingadores: Guerra Infinita

Segundo informações do Heroic Hollywood, a Central Casting Georgia liberou uma chamada de elenco para o longa. Nela, era requerido pessoas para interpretar luto e choro, o que indica a presença de um funeral no filme:

“Pessoas de luto: Procura-se por homens e mulheres acima dos 18 anos, de todas as etnias para interpretar pessoas em luto. Especialmente por boas aparências de personagens e rostos expressivos. Estes serão selecionados por foto pelos diretores do filme! Restrições de tamanho: Homens não maiores que o número 44, tamanho de vestido feminino entre 0-8. APENAS NOVOS ROSTOS! Não pode ter trabalhado neste projeto anteriormente, ou ser reservado nos próximos dias. SEM EXCEÇÕES!”

Confira também: Ator fala sobre as intenções de Ulysses Klaue em Pantera Negra

Enquanto isso, Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here