-publicidade-

-publicidade-

Vikings: Valhalla | Série da Netflix anuncia novidades no elenco

Série ainda não tem data de estreia definida.

Elenco de Vikings: Valhalla
Divulgação

Após os últimos episódios da 6ª temporada de Vikings serem lançados, aos poucos a Netflix segue revelando novidades sobre a série derivada que contará com o título de Vikings: Valhalla. E entre elas, a mais recente envolve justamente adições ao seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, a plataforma de streaming revelou a adição de 10 novos nomes para a formação do elenco recorrente da série que deve ser lançada no final de 2021 ou em algum momento de 2022.

O elenco em questão foi revelado da seguinte forma:

  • Sam Corlett irá interpretar Leif Eriksson;
  • Frida Gustavsson irá interpretar Freydis Eriksdotter;
  • Leo Suter irá interpretar Harald Sigurdsson;
  • Bradley Freegard irá interpretar Rei Canutop;
  • Jóhannes Jóhannesson irá interpretar Olaf Haraldson;
  • Laura Berlin como a intérprete de Ema da Normandia;
  • David Oakes será o intérprete de Earl Godwin;
  • Caroline Henderson viverá o Jarl Haakon;
  • Pollyanna McIntosh será a intérprete da Rainha Elgiva de Iorque;
  • Asbjørn Krogh Nissen viverá o Jarl Kåre.

A sinopse de Vikings: Valhalla

“Vikings: Valhalla começa no início do século 11 e conta as lendárias aventuras de alguns do Vikings mais famosos da história -Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada, e o rei Guilherme I da Inglaterra. Esses homens e mulheres deixarão um marco conforme lutam por sobrevivência no mundo continuamente mutável e evolutivo.”

Uma breve descrição sobre os personagens de Vikings: Valhalla

Corlett viverá o personagem Leif Eriksson. Um groenlandês, criado na periferia do mundo conhecido, Leif vem de uma família muito unida, imersa nas antigas crenças pagãs. Um marinheiro intrépido e fisicamente forte, Leif é a nossa entrada em um mundo Viking em meio a uma mudança violenta.

Gustavsson interpretará Freydis Eriksdotter. Extremamente pagão, impetuoso e obstinado, Freydis é um crente convicto dos “antigos deuses”. Como seu irmão, Leif, ela chega a Kattegat como uma forasteira, mas se torna uma inspiração para os antigos.

Suter é Harald Sigurdsson. Nascido na nobreza Viking, Harald é um dos últimos berserkers Viking. Carismático, ambicioso e belo, ele consegue unir seguidores de Odin e cristãos.

Freegard interpreta o Rei Canuto. O rei da Dinamarca. Um líder viking sábio, experiente e implacável. Mantém seus amigos próximos e inimigos mais próximos. Suas ambições irão moldar o curso da história no século 11 e torná-lo uma figura definidora da era Viking.

Jóhannesson interpretará Olaf Haraldson. Olaf é o meio-irmão mais velho de Harald. Ele é fisicamente grande e ambicioso; ele é um viking severo e implacável. Olaf é um cristão do “Antigo Testamento”.

Berlim interpreta Emma da Normandia. A jovem e ambiciosa Emma da Normandia é da corte normanda e de sangue viking. Politicamente astuta e uma das mulheres mais ricas da Europa.

Oakes é o conde Godwin. O último sobrevivente. Conselheiro-chefe do Rei da Inglaterra. Nascido na periferia política, seus modos astutos o levam longe.

Henderson vai interpretar Jarl Haakon. Um grande guerreiro e líder tolerante, Haakon governa Kattegat com mão firme. Embora pagã, ela conseguiu manter Kattegat uma cidade aberta a todas as religiões em uma época desafiadora. Ela se tornará uma mentora poderosa para Freydis, que é atraída por sua sabedoria.

McIntosh reaparece como Rainha Elgiva. Calculadora e ambiciosa, a Rainha Elgiva da Dinamarca tem um papel a desempenhar nas lutas pelo poder político que se desenrolam no norte da Europa. Ela usa seu charme e astúcia com grande efeito enquanto promove os interesses de sua terra natal, Mércia, e tenta se afirmar na crescente estrutura de poder de Canuto.

Krogh Niseen é Jarl Kåre, que representa uma ameaça aos velhos costumes pagãos.

Confira também: Vikings: Valhalla | O que sabemos sobre a série até o momento

Sobre a série Vikings: Valhalla

Além do retorno do criador / produtor executivo de Vikings, Michael Hirst, o novo programa contará com Jeb Stuart (Duro de Matar, O Fugitivo) assumindo o papel como seu roteirista principal e showrunner.

Além disso, também foi revelado no anúncio que o produtor executivo de Vikings, Morgan O’ Sullivan, também retorna ao seu mesmo cargo para o novo projeto. A MGM Television será a responsável pela produção do programa. Também é esperado que o título conte com o retorno de vários outros membros da série em seus diversos departamentos.

Vikings: Valhalla ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Vikings: Valhalla | Série da Netflix anuncia novidades no elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,228FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Vikings: Valhalla | Série da Netflix anuncia novidades no elenco

Últimas Notícias