HomeNotíciasVIKINGS | Ator e criador da série falam sobre os recentes acontecimentos

VIKINGS | Ator e criador da série falam sobre os recentes acontecimentos

Ao longo das últimas 4 temporadas a trama de Vikings foi crescendo, ficando mais complexa, mas também chamando ainda mais atenção do público. Entretanto, após muitos acontecimentos, o episódio 4.15 pode ser considerado o fechamento de um arco na produção.

*A notícia abaixo da imagem contém spoilers do episódio citado. 

VIKINGS | Ator e criador da série falam sobre os recentes acontecimentosE assim, em uma entrevista ao site EW logo após a exibição do capítulo em questão, o ator Travis Fimmel, intérprete de Ragnar Lothbrok, falou um pouco sobre o destino do seu personagem:

“Ragnar estava pronto para morrer, e ele morreu feliz. Seus filhos irão seguir os planos de vingança contra [o Rei] Ecbert. Os episódios de sucedem minha morte são fantásticos”, comentou.

Ainda na mesma ocasião, Michael Hirst, o criador da série, falou sobre a decisão de matar o personagem no meio da temporada e reforçou que o programa é também sobre as aventuras dos seus filhos e em como eles mudaram o mundo:

“Ragnar é agora uma parte da história, uma parte da nossa história, e ele seguirá vivo nas lendas. Eu nunca tive medo de matá-lo, mas queria que a morte fosse monumental”, disse Hirst, ainda descrevendo que a sua colaboração com Fimmel foi um relacionamento maravilho e intenso.

Após isso, o criador da série ainda falou sobre a última cena de Ragnar, destacando que Fimmel estava muito preocupado com o grande discurso do personagem:

“Tornou-se um grande momento”, disse Hirst, para em seguida completar: “Ele estava muito preocupado em fazer o último discurso da gaiola. Encharcado até os ossos, ter que dizer coisas…não era que ele não acreditasse nelas, era o que ele dizia: ‘Meu personagem não faz discursos'”.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

VIKINGS | Ator e criador da série falam sobre os recentes acontecimentos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here