-publicidade-

Vidro | Samuel L. Jackson revela que o longa tinha um final diferente

Glass imagem dos protagonistas
Divulgação

Com sua estreia se aproximando, agora o filme Vidro (Glass no original), continuação dos filmes Corpo Fechado e Fragmentado, volta a ser destaque na mídia. E assim, os comentários mais recentes chegam através de um dos seus atores.

Em entrevista para o site Digital Spy (via Screen Rant), o ator Samuel L. Jackson revelou que o longa tinha um final diferente do que foi apresentado na versão dos cinemas. Enquanto o mesmo não deu muitos detalhes, ele disse:

“Havia um final diferente quando nós começamos a filmar, e ele precisou ser modificado por conta da maneira como a sociedade é, o que está acontecendo no mundo e como isso pareceria.”

Confira também: Vidro | Crítica

Sinopse do filme:

- publicidade-

“Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass (Samuel L. Jackson) descobre que Dunn (Bruce Willis) persegue a figura super-humana de Crumb (James McAvoy), A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

Este ponto culminante de seus sucessos mundiais será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do roteirista/diretor. Eles produzem novamente ao lado Ashwin Rajan, Marc Bienstock e Steven Schneider, que assume como produtor-executivo”.

Além de James McAvoy como Kevin Wendell Crumb Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como  Casey Cooke, o filme Glass contará com Bruce Willis (Duro de Matar) e Samuel L. Jackson (Vingadores) no elenco. Willis voltará a interpretar David Dunn, enquanto Jackson reprisará o papel de Elijah Price/Mr. Glass. Além disso, Sarah Paulson estará no elenco da produção.

Vidro (Glass no original ) chegará aos cinemas brasileiros em 17 de janeiro de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Vidro | Samuel L. Jackson revela que o longa tinha um final diferente
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,334FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Vidro | Samuel L. Jackson revela que o longa tinha um final diferente

Últimas Postagens