Glass imagem dos protagonistas
Divulgação

Com sua estreia se aproximando, agora o filme Vidro (Glass no original), continuação dos filmes Corpo Fechado e Fragmentado, volta a ser destaque na mídia. E assim, os comentários mais recentes chegam através de um dos seus atores.

Em entrevista para o site Digital Spy (via Screen Rant), o ator Samuel L. Jackson revelou que o longa tinha um final diferente do que foi apresentado na versão dos cinemas. Enquanto o mesmo não deu muitos detalhes, ele disse:

“Havia um final diferente quando nós começamos a filmar, e ele precisou ser modificado por conta da maneira como a sociedade é, o que está acontecendo no mundo e como isso pareceria.”

Confira também: Vidro | Crítica

Sinopse do filme:

“Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass (Samuel L. Jackson) descobre que Dunn (Bruce Willis) persegue a figura super-humana de Crumb (James McAvoy), A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

Este ponto culminante de seus sucessos mundiais será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do roteirista/diretor. Eles produzem novamente ao lado Ashwin Rajan, Marc Bienstock e Steven Schneider, que assume como produtor-executivo”.

Além de James McAvoy como Kevin Wendell Crumb Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como  Casey Cooke, o filme Glass contará com Bruce Willis (Duro de Matar) e Samuel L. Jackson (Vingadores) no elenco. Willis voltará a interpretar David Dunn, enquanto Jackson reprisará o papel de Elijah Price/Mr. Glass. Além disso, Sarah Paulson estará no elenco da produção.

Vidro (Glass no original ) chegará aos cinemas brasileiros em 17 de janeiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.